UFS abre dez vagas para Professor Substituto Auxiliar em vários campi

Terça-feira, 16 de julho de 2013 às 15h31
UFS abre dez vagas para Professor Substituto Auxiliar em vários campi

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) realizará o processo seletivo nº. 016 de 2013 com a finalidade de contratar dez Professores Substitutos Auxiliares por tempo determinado.

São cinco vagas para jornada semanal de 40 horas e cinco para 20 horas, com salários que variam de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65, conforme a carga horária e a titulação do colaborador.

Essas ofertas exigem, no mínimo, o ensino superior completo (em uma área específica da medicina é necessário possuir uma especialização ou residência), e estão divididas entre os campi de São Cristóvão, Saúde, Laranjeiras e Lagarto.

Os aprovados ministrarão aulas nas disciplinas de Legislação e Mercado Audiovisual, Linguagem Cinematográfica e Audiovisual e Teoria da Imagem, Construção Civil, Engenharia Econômica, Metodologia e Comunicação Científica, Cálculo, Cálculo I, II e III, Matemática Básica, Vetores e Geometria Analítica e Matemática Financeira, Clínica Cirúrgica - Internato em Clínica Cirúrgica, Artefatos Arqueológicos, Análise de Material Lítico I, Análise de Material Cerâmico II, Caçadores-coletores e Arte Rupestre I, II Ciclo de Medicina (sessões tutoriais, aulas práticas de anatomia humana, habilidades médicas, práticas de ensino na comunidade) com ênfase em Anatomia Humana e Terapia Ocupacional, Sessões Tutoriais, Habilidades Profissionais em Terapia Ocupacional, Palestras, Prática de Integração Ensino-serviço em Terapia Ocupacional, Laboratório de Pesquisa em Terapia Ocupacional.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas: prova didática e avaliação do curriculum vitae, mas as datas ainda não foram definidas.

Para participar, o interessado deverá acessar o site www.grh.ufs.br e preencher a inscrição, entre às 9h do dia 17 e às 23h59 do dia 26 de julho de 2013.

Esta seletiva valerá por ano, sem prorrogação, a partir do resultado final.

Compartilhe: