UFRRJ divulga prorrogação das inscrições de Concurso com vagas para Professores

Candidatos devem se inscrever até às 15h do último dia.
Terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 14h02
UFRRJ divulga prorrogação das inscrições de Concurso com vagas para Professores

Duas vagas para Professores de nível Superior serão preenchidas por meio do novo Concurso Público da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

As inscrições do certame foram prorrogadas e seguem até às 15h do dia 16 de setembro de 2016 (conforme o horário oficial de Brasília - DF), por meio do site www.ufrrj.br/concursos. A taxa custa R$ 215,00 e o pagamento deve ser efetuado via GRU.

As oportunidades são para os Institutos/ Departamentos de Agronomia/ Geociências e Tecnologia/ Arquitetura e Urbanismo, nas áreas/ disciplinas de Geografia Física/ Geografia do Brasil/ Biogeografia (1 vaga); e Estruturas (1 vaga).

O salário total é de R$ 8.639,50, e os Professores vão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com Dedicação Exclusiva.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita e/ou Prática, Análise do Perfil, Prova Didática e Prova de Títulos e Plano de Trabalho.

Este concurso tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Veja em nosso site o edital completo e o documento de prorrogação com mais informações.

Compartilhe: