UFRRJ divulga nova retificação de Concurso e mantém outro inalterado

Alteração foi aplicada ao edital nº 120/2015.
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 às 11h33
UFRRJ divulga nova retificação de Concurso e mantém outro inalterado

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) retificou novamente o edital de um dos Concursos abertos recentemente para contratar candidatos na Carreira do Magistério Superior.

O documento corrige o edital nº 120/2015, especificamente na formação exigida para a área Cinética, Catálise e Cálculo de Reatores, onde a classe do docente passa a ser de Assistente A-1, e os requisitos são: Graduação em Engenharia Química e Mestrado em cursos vinculados à área de Engenharia II da CAPES, quais sejam: Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Minas, Engenharia Nuclear, Tecnologia Química, Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos.

Todas as mudanças podem ser conferidas nos documentos de retificação disponíveis em nosso site.

O edital nº 120/2015 dispõe de vagas para os Departamentos de Florestas/ Produtos Florestais, Tecnologia/ Engenharia Química e Veterinária/ Epidemiologia e Saúde Pública, Ciências Exatas/ Matemática, Multidisciplinar/ Tecnologia e Linguagens e Multidisciplinar/ Ciência da Computação, nas disciplinas/ áreas de Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais (1 vaga); Cinética, Catálise e Cálculo de Reatores (1 vaga); Fenômenos de Transporte e Termodiâmica (1 vaga); Inspeção Higiênica Sanitária e Tecnologia de Produtos Cárneos (1 vaga); Rede de Computadores (1 vaga); Probabilidade e Estatística (1 vaga); e Ciência da Computação (1 vaga).

O edital nº 121/2015 também busca por profissionais, mas desta vez, para o Instituto de Ciências Humanas e Sociais/ História e Relações Internacionais, na área de História Contemporânea (1 vaga).

A exigência é de que os candidatos tenham nível Superior, e em alguns casos é preciso apresentar título de Mestre e Doutor.

A remuneração pode variar de R$ 4.014,00 a R$ 14.110,97, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Nos dois casos, os pedidos de participação devem ser realizados até dia 19 de janeiro de 2016, no site www.ufrrj.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição via Guia de Recolhimento da União (GRU).

Para classificar os participantes serão realizadas Provas Escrita e/ou Prática, Análise de Perfil, Prova de Títulos, Prova Didática, Plano de Trabalho e Defesa de Memorial, conforme o que for especificado em cada um dos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: