UFRRJ abre sete vagas para Professores Substitutos

UFRRJ abre sete vagas para Professores Substitutos em diversos campos de atuação. Participe do processo seletivo!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 19h08
UFRRJ abre sete vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) está com sete vagas a serem preenchidas no cargo de Professor Substituto. Há postos abertos nos campi de Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios.

Podem se candidatar profissionais com graduação em Ciências Sociais ou Sociologia, Engenharia Florestal, Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, Ciências Biológicas, Química ou Física ou em Direito.

Esses colaboradores ministrarão aulas nas disciplinas de Sociologia e Metodologia da Ciência, Tecnologia da Madeira, Estruturas, Fisiologia Vegetal, Ensino de Ciências/Estágio Supervisionado e Direito Público - Direito Constitucional e Jurisdição Constitucional.

Há jornadas disponíveis de 20 e 40 horas semanais e o salário será de acordo com a titulação do contratado, que atuará por período de seis meses, podendo ser prorrogado, de acordo com as necessidades da Universidade.

Os critérios de escolha dos candidatos serão baseados em análise documental, prova escrita e/ou prova didática e/ou entrevista.

As inscrições ficarão abertas até às 14h do dia 17 de maio de 2013 e deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.ufrrj.br/concursos. A taxa a ser paga é no valor R$ 37,00. Os documentos mencionados do edital também devem ser encaminhados.

Compartilhe: