UFRR tem vinte e uma vagas em Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos

Inscrições podem ser realizadas até às 17h30.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 17h03
UFRR tem vinte e uma vagas em Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) encerra hoje, 31 de março de 2017, Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos. A oferta total é de vinte e uma vagas, destruídas nas seguintes áreas:

Contabilidade/Contabilidade Societária (1), Contabilidade/Contabilidade Governamental (1), Ciência da Computação (1), Engenharia Elétrica (1), Enfermagem (1), Geologia (1), Língua Portuguesa (1), Enfermagem, Medicina, Nutrição e Odontologia (1), Língua Portuguesa e Produção de Textos (1), Matemática (1), Sociologia e Extensão Rural/manejo e Sanidade de animais de Laboratório e Bem Estar (1), Doenças Infecciosas e Parasitárias dos Animais Domésticos e Suas bases (1), Coordenação Pedagógica, Estrutura e Funcionamento da Educação Básica e Psicologia da Educação (1), Química Geral (3), Língua Portuguesa e Literatura (1) e Hidráulica Agrícola, Máquinas Agrícolas e Construções Rurais (1).

O processo de seleção será por meio de Prova Escrita, Entrevista e Análise Curricular. A carga horária para todas as vagas é de 40h semanais e salário de R$ 3.177,22

Inscrições podem ser realizadas pelo site sis.ufrr.br até às 17h30. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. O candidato deverá apresentar obrigatoriamente, após realizar a inscrição no site, cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais, nos dias 5 e 6 de abril de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, na Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos - CESC, dos seguintes documentos: Curriculum Vitae devidamente comprovado, diploma da graduação da formação exigida, Histórico Escolar e RG.

A validade desse Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: