UFRR - RR divulga Processo Seletivo para Docente Substituto

Ao todo são 12 vagas em diversos setores da Universidade; a remuneração é de 2.814,01 mensais.
Terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 17h32
UFRR - RR divulga Processo Seletivo para Docente Substituto

A partir de hoje, 8 de novembro de 2016, a Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulga Processo Seletivo para Professor Substituto.

Os Docentes irão atuar nas áreas de: Artes Visuais (1); Estudos da Tradução, Tradução e Interpretação em Línguas de Sinais (1); Engenharia Civil (1); Matemática (1); Projeto Arquitetônico, desenhos técnicos, conforto ambiental (1); Infraestrutura, mobilidade/transporte, edificações sociais para Comunidades (1); Enfermagem, Medicina, Nutrição e Odontologia (1); Inglês Instrumental (1); Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa (1); Educação Matemática (1); Genética e Melhoramento dos Animais Domésticos (1); Clinica de animais silvestres, anatomia veterinária, bem estar animal, deontologia e medicina veterinária legal (1); Filosofia (1) e Neuropsicologia, Psicofarmacologia e Psicologia ou Correlata (1).

É exigido que o profissional seja Graduado na área de atuação e possa trabalhar sob regime de 40h semanais, com salário de R$ 2.814,01.

As inscrições serão efetuadas via Internet por meio no endereço eletrônico: www.sis.ufrr.br, até às 17h30 do dia 10 de novembro de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deverá ser paga via boleto bancário.

Todos os Docentes serão submetidos à Provas Escrita, Entrevista e Análise Curricular, sendo que na última serão avaliadas à capacidade argumentativa, conhecimento técnico e científico; e capacidade de oratória do candidato.

Vale lembrar que este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Mais informações são localizadas no edital em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: