UFRR retifica Concurso Público com vagas para docentes

Correções foram aplicadas no quadro de vagas e no conteúdo programático.
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 às 08h59
UFRR retifica Concurso Público com vagas para docentes

Seis vagas para Professores estão abertas no Concurso Público da Universidade Federal de Roraima (UFRR), retificado nesta quarta-feira, 30 de dezembro de 2015.

O edital corrige requisitos educacionais, ajusta a numeração dos quadros com vagas, inclui oportunidade e modifica o número limite de aprovados. Além disso, altera os pontos para as provas escrita e didática, sugeridos para a área de Pedagogia.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Pedagogia (2), Pedagogia com formação específica na Educação Especial (1), Informática (1), Fundamentos das Artes Visuais, Pintura, Desenho, Fotografia, Cinema, Audiovisual, Escultura, Cerâmica, Gravura, Design (1), Educação Física (2) e Sociologia (1).

Os pedidos de participação serão recebidos de 30 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016, pelo site www.sis.ufrr.br, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00, por boleto bancário. Podem participar dessa seleção, candidatos graduados com ou sem especialização.

A remuneração é de R$ 4.014,00, considerando a jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Prova Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, prorrogável por igual período.

Compartilhe: