UFRR recebe inscrições neste mês para contratação de Professores Substitutos

Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 10h21
UFRR recebe inscrições neste mês para contratação de Professores Substitutos

Os Centros de Ciência e Tecnologia e de Comunicação Social, Letras e Artes Visuais, vinculados à Universidade Federal de Roraima (UFRR), estão com quatro vagas para docentes abertas.

Há oportunidades para o cargo de Professor Substituto, nas áreas de Matemática (3) e Libras e Ensino de Libras (1), que exigem respectivamente, graduação em Matemática ou em Letras/ Libras, Letras, Pedagogia ou áreas afins com Proficiência em Libras.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.814,01, considerando o regime de 40 horas semanais. Ao valor salarial ainda podem ser acrescidos benefícios como Auxílio-transporte, Auxílio-saúde e Auxílio Pré-Escolar.

Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 11 e 16 de março de 2015, pelo site www.sis.ufrr.br, até às 17h30 do último dia do prazo. A taxa de inscrição a ser recolhida é de R$ 30,00.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Prova Escrita, Entrevista e Análise Curricular. O teste escrito está previsto para ocorrer no dia 19 de março de 2015, em local e horário a ser definido.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: