UFRR reabre inscrições para áreas de um dos Concursos Públicos

Candidatos devem ficar atentos as modificações anunciadas pelo órgão.
Terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 08h53
UFRR reabre inscrições para áreas de um dos Concursos Públicos

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), retifica novamente edital de um dos editais dos Concursos Públicos para a contratação de Professores.

No edital 379 itens referentes a requisitos, remuneração e provas foram alterados. As inscrições foram reabertas para as áreas de Agroecologia (1), Políticas públicas, Planejamento, Economia, Financiamento e Gestão em Saúde (1), Epidemiologia, morfofuncional humano, saúde coletiva e vigilância em saúde (1).

Se você tem interesse em participar preencha a ficha no site da UFRR, entre os dias 11 de novembro de 2016 a 2 de dezembro de 2016.

A Universidade realiza no total quatro Concursos que visam contratar Docentes para as áreas de: Estudos da Tradução, Tradução e Interpretação em Línguas de Sinais (1), Linguística e Libras (1), Linguística de Língua de Sinais (1), Práticas de Ensino de Língua Portuguesa/ Língua Portuguesa (1), Língua Portuguesa/ Linguística (1), Língua Inglesa e Literaturas Anglófonas/ Linguística Aplicada (1), Geografia (2), Economia (1), Administração (2), Contabilidade (1), Arquitetura e Urbanismo (1), Direito (1), Morfologia (1), Farmacologia (1), Saúde Coletiva/Gestão em saúde (1), Saúde Coletiva/Vigilância em Saúde (1), Saúde Coletiva/Saúde nutricional (1), Saúde Materno-Infantil/Ginecologia (2), Saúde Materno-Infantil/Obstetrícia (1), Saúde Materno-Infantil/Neonatologia / Puericultura (2), Clínica Cirúrgica/ Anestesiologia (2), História, Ensino de História, Prática de ensino e Estágio Supervisionado (1), Música/Estágio e Musicalização (1), Música/Canto Coral e Musicalização (1), Produção Animal e tecnologia de produtos de origem animal (1), Língua Portuguesa e Literatura (1) e Física (1).

Os novos servidores vão fazer jus à remunerações variáveis de R$ 2.038,24 a R$ 9.114,67, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas com dedicação exclusiva, conforme especificam os editais nº 378, 379, 380 e 381/2016

Vale ressaltar que para as demais áreas as inscrições já encerraram e foram realizadas no site www.ufrr.br. Já a classificação ocorre por meio de provas escritas, didáticas, práticas avaliação de títulos, defesa de proposta de trabalho, apresentação oral do memorial de formação.

Estes Concursos Públicos terão validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação da homologação final.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: