UFRR prorroga inscrições do edital 016/2014 para Professor Assistente

Terça-feira, 11 de março de 2014 às 15h25
UFRR prorroga inscrições do edital 016/2014 para Professor Assistente

Foi prorrogado, até o dia 14 de março de 2014, o período de inscrições para o concurso público 016/2014 da Universidade Federal de Roraima (UFRR), destinado ao provimento de três vagas para Professor do Magistério Superior, na classe de Assistente A.

Em ocasião anterior, o certame foi retificado quanto à distribuição das vagas, alterando onde constava "Graduação" para "Mestrado" e onde estava "40h/DE" para "40h". Além disso, foram modificadas as redações dos itens sobre a impugnação do edital e sobre os requisitos para investidura no cargo.

As vagas abertas pelo referido edital são para atuar na área de Engenharia Elétrica, em disciplinas com ênfase de Sistemas de Energia, Eletrônica e Telecomunicações e demais disciplinas, estágio curricular supervisionado, atividades acadêmico-científico-culturais e trabalho de conclusão de curso. O salário correspondente ao desempenho desta função é de R$ 5.839,55, em jornadas de 40 horas semanais. Para tanto, os profissionais devem possuir a formação educacional exigida na área pretendida.

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 10 de fevereiro de 2014 a 14 de março de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ufrr.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00. Os candidatos que não possuírem acesso à internet poderão efetuar a inscrição nos computadores disponibilizados na Diretoria de Administração de Recursos Humanos, no campus do Paricarana.

Serão realizadas provas escrita, prova de desempenho didático e prova de títulos. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFRR.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: