UFRR inclui uma vaga em Processo Seletivo e mantém demais sem alteração

Podem participar desta nova vaga candidatos que tenham graduação em Ciências Contábeis.
Segunda-feira, 2 de maio de 2016 às 17h55
UFRR inclui uma vaga em Processo Seletivo e mantém demais sem alteração

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) retificou um dos Processos Seletivos que objetivam o preenchimento de quatro vagas no cargo de Professor Substituto e Visitante.

Houve a inclusão no edital 285, de uma vaga para a área de Gestão Orçamentária e Análise de Projeto; e Tecnologia da Informação Aplicada.

Este edital ainda conta com oportunidades para as disciplinas de Administração, Contabilidade, e Secretariado Executivo. Já o edital nº 286 visa preencher uma vaga na área de Antropologia.

Em todos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 2.814,01 a R$ 8.639,50.

As inscrições para este edital foram realizadas até às 17h30 do dia 5 de maio de 2016, mediante preenchimento da ficha no site sis.ufrr.br.

Mas se você optar pelo edital 286 saiba que os pedidos de participação devem ser realizados até às 17h30 do dia 25 de maio de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Escrita, Entrevista, e Análise curricular, de acordo com o determinado para a vaga desejada.

O horário mencionado no edital tem como referência o horário oficial do Estado de Roraima. Para obter mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: