UFRR divulga Processo Seletivo com novas vagas

Oportunidades são ofertadas para professor substitutos de diferentes áreas; veja como participar
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 09h39
UFRR divulga Processo Seletivo com novas vagas

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Universidade Federal de Roraima (UFRR), divulgou nesta segunda-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, são ofertadas quatro vagas para os docentes das seguintes áreas: Matemática (1); Arte, educação e diversidade cultural/ Arte, memória e patrimônio/ História da Arte III e IV/ Arte e representações culturais na Amazônia (1); Laboratório de expressão tridimensional/Laboratório de Fotografia/Laboratório de Gravura/Seminários temáticos I e II (1); Língua Inglesa (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 3.130,85, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 30 de março de 2023, das 10h às 17h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita dissertativa e análise de títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: