UFRR divulga novo edital de Processo Seletivo com 34 vagas disponíveis

Seleção é destinada ao provimento de cargos para profissionais de nível superior na área da educação; confira
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 10h58
UFRR divulga novo edital de Processo Seletivo com 34 vagas disponíveis

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), por meio da Pró-reitora de Gestão de Pessoas (Progesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 34 vagas, a fim de selecionar e admitir Professores Substitutos, destinados a atuar no Campus do Paricarana e Cauamé.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis entre as áreas de Artes Visuais (1); Antropologia (1); Arquitetura, Urbanismo, Paisagismo, Projeto de Arquitetura I, II, III, IV. V e VI; Disciplinas Obrigatórias e Optativas (1); Educação Física, Musculação, Ginástica, corrida, treino funcional, avaliador físico, natação, artes marciais, além das atribuições inerentes à função de educador físico (1) Núcleo de Práticas Jurídicas - UFRR e ministrar disciplinas nas áreas de Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Civil e Direito Processual Penal (2); Educação Física (1); Informática (2); Enfermagem Geral (1); Engenharia Civil (1); Geografia Física e Geografia Humana. (2); Gestão (1); Agroecologia/ Manejo animal (1); Historia (2); Matemática (3); Educação Musical: (1); Entrevista Psicológica, Psicopatologia, Avaliação Psicológica III, Psicodiagnóstico e Psicologia do Desenvolvimento I e II (2); Processos Psicológicos Básicos, Psicologia da Aprendizagem, Psicologia Experimental, Pesquisa em Psicologia II (Método Quantitativo) e Avaliação Psicológica I e II (2); Ética, Filosofia, Sociologia, Antropologia e Fundamentos em Políticas Públicas (1); Ética, Filosofia, Sociologia, Antropologia e Fundamentos em Políticas Públicas (1); Química (1); Língua Portuguesa (1); Artes Visuais (1); Clinica Médica de Grandes Animais (1); Anatomia e Anestesiologia Veterinária (1); Suinocultura, Bioclimatologia, Produção Animal, Nutrição Animal, Ecologia e Melhoramento Animal (1) e Letras (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções R$ 3.126,31 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h do dia 23 de dezembro de 2020 até às 17h do dia 15 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Universidade.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 deve ser efetuado até o dia 15 de janeiro de 2021. No entanto, os candidatos que se enquadram nas especificações descritas no edital, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 23 a 31 de dezembro de 2020.

Após realizar a inscrição no sistema, o candidato deverá apresentar a documentação especificada no edital, em envelope lacrado por meio de serviço postal, encaminhado à Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos - CESC/ PROGESP - UFRR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 2 a 4 de janeiro de 2021. Além de análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

É importante destacar que a prova escrita terá três horas de duração e consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: