UFRR disponibiliza retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Quinta-feira, 15 de agosto de 2019 às 10h46
UFRR disponibiliza retificação de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Roraima - UFRR, anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor Substituto, a serem lotados nos seguintes Campus: Campus Paricarana, Campus Cauamé, e Campus Murupu dos Se Centro Cadecon, CCA, Insikiranm EAFRO - UFRR - EBTT e CEDUC.

O documento inclui ao quadro de vagas, as seguintes áreas: Professor de Ensino Fundamental anos iniciais (1º aos 5º anos) (1) e Professor de Língua Inglesa (1).

Há ainda vagas disponíveis entre as seguintes áreas: Administração (1); Direito (1); Economia (1); Língua Portuguesa e Literatura (1); Agronomia (1); Formação de Professores; Currículo, Gestão Escolar (1); Ensino de Língua, Literatura, Arte e Linguística (1); Física Geral (1); Agronomia, Ciências Agrárias, Agroecologia e Tecnologia em Alimentos (1); e Zootecnia, Medicina Veterinária, Agroecologia (1).

Os interessados devem efetuar inscrições por meio do endereço eletrônico: www.concursos.ufrr.br, ate às 17h do dia 21 de agosto de 2019.

Aos candidatos que necessitarem de auxílio à internet, será disponível acesso junto a Coordenação de Capacitação do servidor - CAPS, situada na Avenida Cap. Ene Garcez, nº 2413, Bairro Aeroporto - Boa Vista.

Entretanto, após realizar inscrição no sistema, o candidato deverá apresentar ou enviar por meio de serviço postal, entre os dias 20 e 21 de agosto de 2019, na Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos - CESC.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Escrita e Análise Curricular, na data provável de 29 de agosto de 2019. A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a cotar da publicação da homologação do resultado final no DOU.

Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: