UFRR comunica Processo Seletivo com seis vagas

Oportunidades são destinadas aos Campi de Murupu e Paricarana.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 14h19
UFRR comunica Processo Seletivo com seis vagas

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de seis novos Professores Substitutos para desenvolverem atividades nos Campi de Murupu e Paricarana.

Há oportunidades para Docentes nas áreas de Biologia (3), Informática (2) e Língua Inglesa (1), que ofertam remunerações no valor de R$ 3.121,76, Auxílio-Alimentação e jornadas de trabalho de 40 horas semanais a serem cumpridas na Escola Agrotécnica (EAGRO) ou no Centro de Educação (CEDUC).

Mediante a taxa cobrada no valor único de R$ 50,00, os candidatos poderão garantir participação no período das 10h do dia 24 até às 17h do dia 29 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.sis.ufrr.br.

Como forma de qualificar os participantes inscritos nesta seleção, haverá aplicação das etapas de Prova Escrita, Entrevista e Análise Curricular. Assim, os candidatos aprovados assinarão contratado válido pelo período de seis meses.

Já o presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da publicação da homologação de seu respectivo resultado final do Diário Oficial da União (DOU), podendo este ainda ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: