UFRR anuncia abertura de vagas docentes em Instituto e Centros

UFRR abre processo seletivo para Professor Substituto com salário de R$ 2.124,20; Inscrições de 3 a 5 de dezembro no Departamento.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 13h33
UFRR anuncia abertura de vagas docentes em Instituto e Centros

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 57, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) anunciou para a próxima semana a abertura do processo seletivo 057/2012, no qual ofertará quatro vagas para Professor Substituto.

De acordo com a instituição, os profissionais deverão dispor de 40h semanais para dedicar-se às atividades que desenvolverão junto aos Departamentos de Geologia, Biologia, Comunicação Social e de Coordenação do curso de História do Instituto de Geociências (Igeo), Centro de Estudos da Biodiversidade (Cbio), Centro de Comunicação Social, Letras e Artes Visuais (CCLA) e Centro de Ciências Humanas (CCH).

O salário previsto é de R$ 2.124,20 e para participar basta que os candidatos atendam aos requisitos e realizem inscrição entre os dias 3 e 5 de dezembro, na secretaria do respectivo Departamento. Na ocasião deve-se apresentar Curriculum Vitae comprovado; diploma da graduação e histórico escolar da formação exigida; RG e CPF.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: