UFRR abre vaga para Professor Substituto no Centro de Ciências Agrárias

Segunda-feira, 16 de julho de 2012 às 13h50
UFRR abre vaga para Professor Substituto no Centro de Ciências Agrárias

Nos dias 19 e 20 de julho a Universidade Federal de Roraima (UFRR) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 034/DRH destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto para o Centro de Ciências Agrárias.

O contratado atuará no Departamento de Solos e Engenharia Agrícola e ministrará aulas nas áreas de Mecanização Agrícolas e Construções Rurais.

A remuneração será de R$ 2.215,54 em regime de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever no Departamento Didático ao qual a vaga é destinada, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega do curriculum vitae devidamente comprovado, diploma da graduação da formação exigida, histórico escolar da formação exigida, cédula oficial de identidade e CPF.

Segundo informações do edital, a seleção dos candidatos será realizada no dia 23 de julho, em local e horário a serem definidos e divulgados pelo Departamento Didático.

O resultado final deverá ser enviado à Diretoria de Recursos Humanos até o dia 24 de julho, por ordem decrescente de classificação, para publicação oficial no Diário Oficial da União e no site da UFRR.

Compartilhe: