UFRR abre Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Artes

Podem se inscrever Docentes que sejam graduados na área.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 09h25
UFRR abre Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Artes

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou novo edital de Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

O docente deve ministrar aulas no Departamento de Artes Visuais, especificamente na área de Artes. Mas para se inscrever é necessário que o profissional seja graduado em Artes Visuais ou Artes Plásticas ou Desenho e Plástica ou Pedagogia.

A remuneração é de R$ 2.814,01, correspondente a jornada de trabalho de 40h semanais.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos mencionados no edital inscreva-se entre os dias 21 de outubro de 2015 até às 17h30 do dia 27 de outubro de 2015, mediante preenchimento da ficha no site sis.ufrr.br. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Escrita, Entrevista, e Análise curricular. A previsão é de que a primeira etapa ocorra no dia 3 de novembro de 2015.

O horário mencionado no edital tem como referência o horário oficial do Estado de Roraima. Para obter mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: