UFRR abre processo seletivo com três vagas para Professor Visitante

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 17h30
UFRR abre processo seletivo com três vagas para Professor Visitante

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 001/2014 da Universidade Federal de Roraima (UFRR), voltado à contratação de três Professores Visitantes.

Do total de oportunidades, uma é para o curso de Arquitetura e Urbanismo na área de Projetos Urbanísticos ou Projetos Paisagísticos. A função exige graduação em Arquitetura e Doutorado em Ciências Técnicas.

As outras duas vagas são para o curso de Engenharia Elétrica, nas áreas de Sistemas de Energia, Geração de Energia, Distribuição e Transmissão de Energia. O cargo requer graduação em Engenharia Elétrica ou Eletrônica e Doutorado em Engenharia Elétrica ou Ciências Técnicas.

Além dos requisitos mencionados anteriormente, o profissional deve possuir título de Doutor há, no mínimo, dois anos; ser Docente ou Pesquisador de reconhecida competência nas respectivas áreas de conhecimento; e ter produção científica relevante preferencialmente nos últimos cinco anos.

Os profissionais serão contratados pelo prazo inicial de até um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, com salário de R$ 8.618,53.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 22 de janeiro de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenadoria de Relações Internacionais do campus Paricarana (Avenida Capitão Ene Garcez, nº. 2.413, bairro Aeroporto, em Boa Vista), mediante apresentação dos documentos exigidos no edital. Essa documentação também pode ser enviada para o e-mail crint@ufrr.br ou por Sedex, com postagem feita até o último dia de inscrição.

Haverá prova de títulos, na qual serão selecionados os candidatos que apresentarem a maior pontuação na análise dos títulos na área de conhecimento que trata o edital.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: