UFRR abre duas vagas para Professor e Pesquisador Visitante

Inscrições abertas para Professor e Pesquisador Visitante na UFRR com salários atrativos! Aproveite a oportunidade e inscreva-se agora!
Terça-feira, 1 de abril de 2014 às 14h35
UFRR abre duas vagas para Professor e Pesquisador Visitante

Nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 047/2014 da Universidade Federal de Roraima (UFRR), no qual são disponibilizadas duas vagas para Professor e Pesquisador Visitante.

A primeira oportunidade é para atender ao curso de Antropologia, na área de Saúde Indígena, Antropologia Sociocultural e Etnohistória, enquanto que a segunda é destinada ao Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais, na área de Ciências Biológicas, Agrárias, Ambientais e /ou Biotecnologia.

Os salários são de R$ 4.484,99, acrescidos de retribuição por titulação de R$ 5.051,87 e, para ambos os cargos exige-se doutorado nas áreas, bem como disponibilidade para contratos de até 12 meses, prorrogáveis.

Para efetivar a participação no certame deve-se realizar inscrição nos dias indicados, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Diretoria de Administração de Recursos Humanos (avenida Capitão Ene Garcez, nº. 2.413, bairro Aeroporto, Boa Vista - prédio da reitoria).

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, conforme detalhado em edital. Para mais informações consulte o documento em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: