UFRR abre dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

Remuneração dos professores pode chegar até R$ 2 mil.
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 às 10h43
UFRR abre dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou dois novos editais de Processo Seletivo que objetivam o preenchimento de quatro vagas no cargo de Professor Substituto.

O primeiro edital nº 17, conta com oportunidade para a área de História. Mas para se inscrever é necessário que o profissional seja graduado em História.

Já o segundo edital nº 18, visa prover vagas nas áreas de Citologia e Embriologia veterinária, Histologia veterinária e Fisiologia veterinária (1 vaga); Ciências Sociais (1 vaga); Geologia geral, Hidrogeologia e Licenciamento Ambiental (1 vaga).

Em todos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.814,01.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos mencionados no edital inscreva-se entre os dias 18 a 21 de janeiro de 2016, mediante preenchimento da ficha no site sis.ufrr.br. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Escrita, Entrevista, e Análise curricular. A previsão é de que a primeira etapa ocorra no dia 1 de fevereiro de 2016.

O horário mencionado no edital tem como referência o horário oficial do Estado de Roraima. Para obter mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: