UFRR abre 2 vagas para Professor Substituto no Instituto Insikiran

UFRR abre processo seletivo para Professor Substituto com salário de R$ 2.714,89. Inscrições nos dias 15, 16 e 17 de julho!
Segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 10h22
UFRR abre 2 vagas para Professor Substituto no Instituto Insikiran

Nos dias 15, 16 e 17 de julho a Universidade Federal de Roraima (UFRR) receberá inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 032/2013 com duas vagas para Professor Substituto no Instituto Insikiran.

As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Língua Portuguesa e Ciências Sociais e para preencher as vagas os candidatos devem ter formação em nível superior e experiência em educação.

A remuneração oferecida é de R$ 2.714,89 em jornada de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever nos dias citados, no Departamento Didático, mediante a apresentação do original e cópia do curriculum vitae devidamente comprovado, diploma da graduação, histórico escolar da formação exigida, cédula oficial de identidade e CPF.

A seleção ocorrerá no dia 18 de julho, em local e horário a serem definidos pelo Departamento Didático.

O resultado final deverá ser enviado à Diretoria de Recursos Humanos até o dia 19 de julho, por ordem decrescente de classificação, para publicação oficial no Diário Oficial da União e no site da UFRR (www.ufrr.br/drh).

Compartilhe: