UFRPE seleciona Professores e Pessoal de Apoio para o Pronatec

Universidade Federal Rural de Pernambuco abre inscrições para contratação de Professores e Pessoal de Apoio no Pronatec! Inscreva-se já e garanta sua chance de fazer parte desse programa de sucesso!
Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 15h21
UFRPE seleciona Professores e Pessoal de Apoio para o Pronatec

A partir da próxima segunda-feira, 30 de setembro de 2013, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) receberá inscrições para os processos seletivos (PSs) nº. 10 e 11 destinados à contratação de Professores e Pessoal de Apoio para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

No PS 10 as oportunidades são para atuar no Núcleo de Serra Talhada. Serão contratados Professores para atuar nos seguintes cursos: Preparador de Doces e Conservas, Forragicultor, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas, Produtor de Licores e Produtor de Queijo, funções que exigem qualquer graduação do eixo tecnológico do curso. Além disso, há o cargo de Pessoal de Apoio e para exercê-lo é necessário ter o ensino fundamental incompleto.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de outubro de 2013, das 8h às 12h, na Secretaria da Escola Estadual Cornélio Soares, localizada na rua Joaquim Godoy, nº. 339, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada - PE.

Já o PS 11 disponibiliza vagas nos Núcleos de São Lourenço da Mata e Aliança, para Professor dos seguintes cursos: Preparador de Doces e Conservas, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas, Agricultor Orgânico e Auxiliar Administrativo. Nesse caso, é necessário ter qualquer graduação do eixo tecnológico do curso.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 4 de outubro de 2013, na Unidade Educacional da Prefeitura de Aliança, localizada na avenida Genésio Gomes Morais, s/nº, centro, Aliança - PE, e na Secretaria Administrativa do Pronatec no CODAI, na rua Dr. Francisco Correia, nº. 643, centro, São Lourenço da Mata - PE.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise documental e curricular.

Para mais detalhes, leia os editais completos em nosso site, nos links abaixo.

Compartilhe: