UFRPE recebe inscrições para dois Processos Seletivos com 30 vagas

Podem participar profissionais com nível Superior completo.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 16h24
UFRPE recebe inscrições para dois Processos Seletivos com 30 vagas

A Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, recebe até a próxima sexta-feira, 21 de julho de 2017, inscrições para dois Processos Seletivo abertos, que juntos somam 30 vagas.

As 12 oportunidades contidas no edital nº 1 são para Coordenador de Polo (6) e Professor Mediador Presencial (6), destinadas às cidades de Recife, Caruaru, Gravatá, Agrestina, Água Preta e Santa Cruz do Capibaribe.

Estes profissionais com diploma de graduação farão jus à remuneração mensal de R$ 1.440,00 para a carga horária semanal de 10 horas.

Outras 18 chances estão disponibilizadas no edital nº 2, para cargos de: Professor Formador (3) e Professor Mediador a Distância (15), nas disciplinas de Inglês Instrumental, Introdução à Legislação Ambiental e Ética Profissional.

A remuneração a ser paga para estes Professores com curso de Licenciatura ou Bacharelado, conforme exigido, será por hora-aula com valor de R$ 50,00.

Para se inscrever é necessário acessar o link nead.codai.ufrpe.br. Os inscritos serão selecionados por meio de Análise de Currículo, conforme determinam os editais já disponibilizados em nosso site.

Estes Processos Seletivos terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: