UFRPE anuncia retificação do Processo Seletivo para Professores Substitutos

Os Docentes atuarão no Campi de Garanhuns e Serra Talhada.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 12h54
UFRPE anuncia retificação do Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE anuncia terceira retificação do edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Professores Substitutos para atuar nos Campi de Garanhuns e Serra Talhada.

Houve a anulação da vaga na área de Química - Química Analítica. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para docentes nas áreas de Língua Portuguesa/ Disciplinas Pedagógicas (1) e Fisiologia Animal/ Anatomia Animal/ Ornitopatologia (1), em carga horária de 40h semanais e salários que variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61 de acordo com a titulação.

As inscrições dos candidatos foram realizadas até o dia 31 de março de 2017, na Secretaria da Unidade, que fica situada na sede em Dois Irmãos, na Rua: Dom Manoel de Medeiros, s/nº, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h.

Os candidatos foram submetidos a prova didática no dia 12 de abril de 2017, e prova de títulos. O resultado final será obtido pelo somatório das médias das notas da prova didática e dos pontos referentes aos títulos.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: