UFRPE anuncia as inscrições de dois Processos Seletivos

A remuneração é de R$ 50,00 por hora efetiva de trabalho.
Quarta-feira, 14 de março de 2018 às 10h55
UFRPE anuncia as inscrições de dois Processos Seletivos

Dois Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva de bolsistas para atuarem na função de Professores, são realizados pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE.

Os Docentes irão atuar nos cursos/disciplina de Aderecista, Agente Cultural, Artesão de Biojoias, Artesão de Pintura em Tecido, Artesão em Bordado à Mão, Assistente de Produção Cultural, Confeccionador de Bijuterias, Figurinista, Florista, Português Instrumental e Recreador Cultural.

A carga horária de dedicação ao programa na função supracitada é limitada em 16h semanais, já a remuneração será de R$ 50,00 por hora efetiva de trabalho.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico sites.google.com e realizar a inscrição gratuita, por meio do formulário que estará disponível até o dia 23 de março de 2018.

Como forma de classificação, haverá apenas avaliação de títulos. Os contratados atuarão nos municípios de Afogados da Ingazeira - PE, Arcoverde - PE, Garanhuns - PE, Serra Talhada - PE, Triunfo - PE, Itambé - PE e João Pessoa - PB.

Para mais informações, acesse em nosso site os editais de nº 05 e 06/2018 que são válidos por um ano e podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: