UFRPE acrescenta vagas ao edital e prorroga inscrições do edital 038/2013

Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 08h37
UFRPE acrescenta vagas ao edital e prorroga inscrições do edital 038/2013

Ficam acrescidas três vagas docentes ao Departamento de Educação do certame 038/2013 da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Portanto, o total de oportunidades do edital passa para 20.

As jornadas serão de 20h e 40h semanais com atuação prevista nas áreas de Didática e Estágios Supervisionados em Computação; Extensão Rural, Comunicação e Extensão Rural, Estágios Supervisionados em Licenciatura em Ciências Agrárias; e Didática, Didática da Linguagem e Estágios Supervisionados.

Exclusivamente para as vagas citadas as inscrições serão encerradas em 21 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações pelo site www.ufrpe.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFRPE oferece 17 vagas para Professor Substituto de diferentes áreas

Visando o preenchimento de 17 vagas, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realizará processo seletivo nº. 38/2013 destinado à contratação de Professor Substituto.

As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Administração Rural, Economia Rural e Introdução a Economia; Extensão Rural; Clínica Médica de Equídeos e Suínos e Clínica Médica de Ruminantes/Radiologia Veterinária; Higiene Animal; Física; Didática, Metodologia do Ensino da Matemática, Prática de Ensino da Matemática e Estágio Supervisionado Obrigatório da Matemática; Psicologia Geral, Psicologia I e II, Psicologia Organizacional, Psicologia Aplicada as Organizações, Psicologia Aplicada as Relações Sociais, Psicologia e as Relações Humanas, Psicologia do desenvolvimento e Psicologia da aprendizagem; Habilidades e Técnicas Culinária I e II; Cozinha Clássica I; Química Inorgânica; Matemática; Tecnologia Têxtil/Conservação Têxtil e Lavanderia; Higiene e Saúde Pública/Saúde da Mulher e da Criança.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.914,58 e R$ 4.649,65 em jornadas de 20h e 40h semanais.

Para concorrer os candidatos devem se inscrever no período de 3 a 13 de junho, na Secretaria do Departamento, Unidade Acadêmica de Garanhuns (Avenida Bom Pastor, s/nº, Bairro Boa Vista, Garanhuns) ou na Unidade Acadêmica de Serra Talhada (fazenda Saco, Serra Talhada - CEP: 56.900-000). No ato da inscrição, devem ser entregues as cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, cópias dos documento comprobatório da quitação com serviço militar, atestado de que não possui antecedentes criminais, comprovante do pagamento da taxa de inscrição, cópia do diploma do curso de graduação, pós-graduação, histórico escolar e curriculum vitae modelo Lattes.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação da prova didática, que atenderá os seguintes critérios: domínio do ponto sorteado; capacidade de organizar ideias; capacidade de expor ideias ao nível do aluno de graduação; objetividade e uso de recurso didático; espírito crítico; coerência entre o plano de aula apresentado e o desenvolvimento da aula; e adequação da exposição ao tempo previsto. Além disso, haverá prova de títulos.

O prazo de validade da seleção será de 12 meses a contar da data de publicação no diário Oficial da União, podendo a validade ser prorrogada por igual período, apenas uma vez, a critério da Administração.

Compartilhe: