UFRPE abre vagas para Professor com salários de até 4,6 mil reais

Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 às 16h33
UFRPE abre vagas para Professor com salários de até 4,6 mil reais

Com objetivo de prover nove vagas de Professor classe A em seu quadro de servidores, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) anunciou a abertura do processo seletivo 7/2014.

As oportunidades são destinadas aos Departamentos ou Unidades de História, Garanhuns, Serra Talhada e de Tecnologia Rural, com jornadas de 20h ou 40h semanais e salários de até R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada.

Esses profissionais atuarão nas áreas de Geografia/ Geografia (1); História/ Pré-história (1); Fundamentos da Química Orgânica I e II, Química Orgânica, Química Biológica (1); História do Pensamento Econômico, Economia Pesqueira e Teoria Econômica (1); Economia Rural e Agronegócio e Teoria Econômica (1); Economia Monetária e Teoria Econômica (1); Programação/ Informática (1); Engenharia de Software/ Programação/ Informática (1); e de Gastronomia/ Cozinha Francesa/ Cozinha Italiana/ Habilidades e Técnicas Culinárias/ Cozinha Brasileira/ Panificação/ Cozinha Pernambucana/ Confeitaria e Doçaria/ Cozinha das Américas/ Enologia e Serviços de Bar e Restaurante (1).

Os interessados devem ter, no mínimo, graduação ou licenciatura nas áreas relacionadas ao certame e realizar inscrição de 8 a 19 de dezembro de 2014 na secretaria da respectiva Unidade/ Departamento, mediante entrega de documentos listados no certame e pagamento da taxa, de R$ 30,00.

Na data provável de 7 de janeiro de 2015, às 8h, haverá prova didática para todos os candidatos, assim como prova de títulos e para conferir mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: