UFRPE abre seleção para quadro reserva de bolsistas do Pronatec

Sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 17h07
UFRPE abre seleção para quadro reserva de bolsistas do Pronatec

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou nesta sexta-feira, 11 de julho de 2014, a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 6/2014, que provê a formação de um quadro de reserva de bolsistas para a função de Orientador Pedagógico (Intérprete de Libras), do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para atuar na escola vinculada à universidade, o Colégio Agrícola Dom Agostinho Íkas (Codai).

Conforme o edital, não há número limitado de vagas para aprovação, mas sim, uma ordem de classificação com nome dos candidatos considerados aprovados e aptos a atuarem como bolsistas do programa.

Os profissionais selecionados terão jornadas de 20 horas semanais, para recebimento de bolsa referente ao cargo ofertado de R$ 36,00 por hora efetiva de trabalho.

Para se inscrever interessados devem ter graduação em Letras ou Pedagogia e Formação Complementar em Libras, através de cursos de capacitação na área.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de julho de 2014, na Secretaria Administrativa do Pronatec/Codai, localizada na Avenida Doutor Francisco Correa, nº 643, no Centro de São Lourenço da Mata, em Pernambuco, das 9h às 12h.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: