UFRN seleciona profissionais para atuarem no Pronatec

Quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 15h21
UFRN seleciona profissionais para atuarem no Pronatec

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, divulgou a abertura do processo seletivo regido pelo edital nº 24/2014, que provê o credenciamento para posterior contratação, de profissionais para a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Os aprovados irão atuar como Auxiliar Administrativo ou Supervisor, junto a diversos cursos técnicos, entre eles, de Comércio, Hospedagem e Logística, sendo que a remuneração devida aos convocados será de R$ 18,00 ou R$ 36,00 por hora, conforme a função exercida.

As oportunidades encontram-se abertas nas cidades de Caicó, Currais Novos, Natal, Tibau, Pedro Avelino, São Gonçalo do Amarante, Serra de São Bento, Vera Cruz, Touros, João Câmara, Pendências e Parnamirim.

Os profissionais interessados devem possuir ensino médio ou superior completo, e efetuar as inscrições de 22 de outubro de 2014 a 3 de novembro de 2014, na secretaria do Pronatec, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí (RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba - RN).

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Análise Documental, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: