UFRN retifica Processo Seletivo para credenciamento de docentes

Documento altera um dos departamentos.
Segunda-feira, 14 de março de 2016 às 15h43
UFRN retifica Processo Seletivo para credenciamento de docentes

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está em busca de diversos docentes para integrarem o cadastro reserva e por isso, anuncia Processo Seletivo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

Um dos departamentos anunciados no edital foi alterado.

Há oportunidades para diferentes áreas de atuação, nas disciplinas/ áreas de conhecimento de: Didática e Prática de Ensino em Libras; Pediatria; Neurologia Infantil; Cardiologia Pediátrica; Física Geral; Matemática; Gestão e Economia da Ciência, Tecnologia e Inovação; Informática/ Lógica e Linguagem de Programação; Informática/ Computação Numérica; Internato em Clínica Médica/ Hematologia; Psiquiatria; Endocrinologia; Administração Geral; Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação; Educação Física e Saúde Pública/ Educação Baseada na Comunidade/ Trabalho Interprofissional em Saúde; Serviço Social e Saúde Pública/ Educação Baseada na Comunidade/ Trabalho Interprofissional em Saúde; Nutrição e Saúde Pública/ Educação Baseada na Comunidade/ Trabalho Interprofissional em Saúde; Fonoaudiologia e Saúde Pública/ Educação Baseada na Comunidade/ Trabalho Interprofissional em Saúde; Didática; e Fisioterapia na Alta Complexidade Neonatal.

Os docentes vão atuar em jornadas semanais de 20h e 40 horas, com salário que varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.516,41.

Os interessados devem solicitar a participação até 18 de março de 2016, no site www.progesp.ufrn.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição.

Para classificar os candidatos haverá Prova Didática e de Títulos, cujo resultado final tem validade de um ano, sem prorrogação.

Em nosso site você pode conferir mais informações no edital completo e no documento de retificação.

Compartilhe: