UFRN retifica Processo Seletivo com vagas para Professor

Mais vagas foram adicionadas a seleção totalizando sete oportunidades.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 17h13
UFRN retifica Processo Seletivo com vagas para Professor

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) retificou o Processo Seletivo com validade de um ano que visa preencher oportunidades de Professor Visitante e Visitante Estrangeiro.

Mais vagas foram adicionadas a seleção que agora conta com sete oportunidades distribuídas em todas as áreas de conhecimento em que atua a referida Universidade e para se inscrever, é preciso ser, Doutor há, no mínimo, sete anos ou três anos, de acordo com a categoria de interesse.

Os profissionais vão atuar em caráter temporário e receber salários que variam entre R$ 5.488,42, podendo chegar até R$ 19.898,48, de acordo com a titulação do profissional.

Até o dia 1 de dezembro de 2017, os interessados devem realizar as inscrições, por meio do endereço eletrônico www.sigrh.ufrn.br, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Os concorrentes terão analisados os planos de trabalho e currículo base, como forma de classificação. Esta avaliação está prevista para ocorrer entre os dias 06 e 22 de dezembro de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: