UFRN retifica novamente Concurso com cargos técnico-administrativos em Educação

Valor das remunerações foi alterado.
Sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 10h51
UFRN retifica novamente Concurso com cargos técnico-administrativos em Educação

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) retificou o Concurso Público destinado ao preenchimento de cargos técnico-administrativos.

O documento altera informações do salário anunciado pelo certame, que agora, são de R$ 2.294,81 e R$ 3.868,21, para jornadas semanais de até 40 horas, a serem desempenhadas nas unidades de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.

Tem interesse em conferir mais informações sobre este certame? Então acesse o edital completo retificado na nossa página eletrônica.

Há vagas de níveis Médio/ Técnico e Superior, nos cargos de Analista de Tecnologia da Informação (1 vaga); Médico (2 vagas); Técnico de Tecnologia da Informação (7 vagas); Técnico de Laboratório/ Biologia (2 vagas); Desenhista Projetista (1 vaga); Técnico em Nutrição e Dietética (1 vaga); Assistente em Administração (18 vagas); e Operador de Câmera de Cinema e TV (1 vaga).

Dentro do total, há vagas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site www.comperve.ufrn.br, até 22 de agosto de 2016. Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa, via Guia de Recolhimento da União - GRU.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Discursiva (Redação), além de Prova Prática, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação. Adquira em nosso site a Apostila Digital, para estar bem preparado para as avaliações!

Compartilhe: