UFRN realiza seleção de Médicos Supervisores para programas do governo federal

UFRN abre processo seletivo para Médicos Supervisores do Mais Médicos e PROVAB com remuneração de R$ 4.000,00 - Saiba como se inscrever!
Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 08h29
UFRN realiza seleção de Médicos Supervisores para programas do governo federal

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é a instituição responsável pela tutoria e supervisão acadêmica, em todo o Estado, do Programa Mais Médicos para o Brasil e pela coordenação e supervisão acadêmica nas 1ª, 3ª, 4ª, 5ª e 7ª Regiões, no Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica - PROVAB, e por isso, tornou pública a abertura de Processo Seletivo para Médicos Supervisores de ambos.

Para concorrer os profissionais precisam apresentar graduação em Medicina, experiência e registro no conselho da classe. As inscrições serão recebidas de 17 a 25 de junho de 2015, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.progesp.ufrn.br, e envio deste para o e-mail maismedicosufrn@gmail.com.

Considerando o exercício mínimo de quatro horas semanais, a remuneração é de R$ 4.000,00. O valor da bolsa e seu financiamento são de responsabilidade do Ministério da Educação e do Ministério da Saúde.

Os inscritos serão submetidos à Análise do Curriculum Vitae e Entrevista, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: