UFRN exclui área do Processo Seletivo para Professores Substitutos/ Temporários

UFRN retifica edital de concurso para Professor Substituto/ Temporário - Oportunidade excluída em Psicologia da Educação - Confira!
Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 16h46
UFRN exclui área do Processo Seletivo para Professores Substitutos/ Temporários

Uma nova retificação referente ao Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, que provê o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto/ Temporário, e o credenciamento de profissionais, exclui oportunidade do certame.

O documento retira do edital a área de Psicologia da Educação. Mais detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

A vaga imediata está aberta para a área de Nutrição de Monogástricos, e o cadastro reserva será constituído para as disciplinas de Direito Público e Privado; Morfologia e Fisiologia Humana; Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilofacial; e Controle de Qualidade de Medicamentos.

O salário devido aos aprovados, quando convocados, varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.516,41, de acordo com a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

São aptos a concorrerem, formados em nível superior de graduação, com especialização, residência ou mestrado, conforme a vaga de interesse.

As inscrições devem ser efetuadas até 8 de maio de 2015, nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços estão descritos no edital.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, sendo que o resultado final será válido por 12 meses, sem possibilidade de prorrogação.

Para conferir os detalhes dessa seleção, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: