UFRN: É retificado mais uma vez Concurso Público

Ocorreu mudanças nos requisitos de um dos cargos oferecidos.
Sexta-feira, 12 de julho de 2019 às 12h18
UFRN: É retificado mais uma vez Concurso Público

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN retifica novamente o Concurso Público com vagas para Técnico-Administrativos em Educação.

A última alteração retificou os requisitos do cargo de Médico/ Medicina de Família. Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações.

Vale ressaltar que todas as oportunidades são para as funções de: Engenheiro/ Engenharia da Computação (1), Médico - Clínica Médica (1), Analista de Tecnologia da Informação (1), Estatístico (1), Tecnólogo/ Gestão Pública (1), Assistente Social (1), Médico - Ginecologia e Obstetrícia (1), Médico - Medicina de Família e Comunidade (1), Médico - Infectologia (1) e Técnico de Laboratório - Anatomia e Necropsia (1).

Os contratados serão lotados nos municípios de Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Dentre as vagas ofertadas, há oportunidades reservadas a pessoas que se enquadram nos requisitos detalhados nos editais.

As inscrições para algumas destas chances podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 23 de julho de 2019, no endereço eletrônico www.comperve.ufrn.br. A taxa de participação tem valor entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

Todos os inscritos neste certame, com validade de um ano, realizarão Provas Objetivas e Discursivas (Redação/ Estudo de Caso). Provavelmente, as Provas serão aplicadas na provável data do dia 15 de setembro de 2019, conforme é especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: