UFRN divulga novo Concurso Público para professor de magistério superior

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em dedicação exclusiva; confira
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 17h23
UFRN divulga novo Concurso Público para professor de magistério superior

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para professor do magistério superior na classe adjunto - A.

A oportunidade ofertada é para a disciplina de empreendedorismo e inovação, para atuar no Instituto Metrópole Digital do campus de Natal. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o titulo de doutor.

Sob jornada de trabalho de dedicação exclusiva, o profissional contratado receberá o salário base mensal de R$ 10.074,18, já acrescido de benefícios.

Para se inscrever

Mediante pagamento taxa no valor de R$ 200,00, os interessados podem se inscrever no período de 30 de novembro de 2020 a 30 de dezembro do mesmo ano, exclusivamente, via internet, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh).

Seleção

O processo de seleção constará de duas etapas, sendo a primeira que consiste em prova escrita e a segunda em prova didática, previstas para serem realizadas no período de 28 de março de 2021 a 10 de abril do mesmo ano.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: