UFRN credencia profissionais para atuação no Pronatec

UFRN abre processo seletivo para contratação de profissionais para o Pronatec com salário de até R$ 50,00 por hora aula
Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 10h07
UFRN credencia profissionais para atuação no Pronatec

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, divulgou a abertura do processo seletivo regido pelo edital nº 23/2014, que provê o credenciamento para posterior contratação, de profissionais para a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Os aprovados serão responsáveis por diversas disciplinas, entre elas, de Psicologia do Trabalho, Redes Escaláveis, Olericultura e Técnicas de Comunicação, sendo que a remuneração devida aos convocados é de R$ 50,00 por hora aula de 60 minutos. As oportunidades encontram-se abertas nas cidades de Apodi, Assú, Caicó, Caraúbas, Jardim do Seridó, João Câmara, Jucurutu, Macaíba e Natal, dentre outras.

Os profissionais interessados devem possuir, no mínimo, ensino superior completo. As inscrições serão recebidas de 20 a 31 de outubro de 2014, na secretaria do Pronatec, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí (RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba - RN).

Os profissionais inscritos serão submetidos à aplicação de Análise Documental, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: