UFRN abre vagas para profissionais Bolsistas no Pronatec

Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 10h04
UFRN abre vagas para profissionais Bolsistas no Pronatec

Desde o dia 16 de outubro de 2014 estão abertas as inscrições do processo seletivo 17/2014 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), voltado ao credenciamento temporário de Professor e Supervisor Bolsistas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os profissionais atuarão junto aos cursos de Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Aquicultor, Marinheiro Fluvial de Máquinas, Operador de Beneficiamento de Pescado e de Pescador, nos municípios/ regiões de Caraúbas, Apodi, Itaú, Severiano Melo, Areia Branca, Ceará-mirim, Extremoz, Maxaranguape, Rio do Fogo, Itajá, Santana dos Matos, Triunfo Potiguar, Caiçara do Norte e Galinhos.

Com cargas totais de trabalho de 180h a 320h, os Professores receberão R$ 50,00 por hora-aula, enquanto os Supervisores terão remuneração de R$ 2.880,00. No primeiro caso os valores serão pagos em duas parcelas e para supervisão, após os 18 cursos propostos.

Para concorrer os candidatos devem ter nível médio e/ou superior e realizar inscrição até 21 de outubro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí (RN 1620, Km 03, distrito de Jundiaí, Macaíba), mediante entrega da documentação solicitada em edital.

Todas as avaliações serão por meio da soma de pontos dos títulos e documentos apresentados.

O certame tem vigência de 12 meses e pode ser estendido. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: