UFRN abre vagas para professores do Pronatec

Terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 13h45
UFRN abre vagas para professores do Pronatec

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, publicou a abertura do processo seletivo regido pelo edital nº 14/2014, que provê à contratação de profissionais para a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Os aprovados serão responsáveis por diversos cursos, entre eles, de Operador de Beneficiamento de Pescado, Auxiliar Administrativo e Agente de Proteção Social Básica, sendo que a remuneração devida aos convocados é de R$ 50,00 por hora aula de 60 minutos. As oportunidades encontram-se abertas nas cidades de Acari, Açu, Ceará Mirim, José da Penha, Pedro Avelino e Upanema, dentre outras.

Os profissionais interessados devem possuir, no mínimo, ensino médio completo. As inscrições serão recebidas de 29 de agosto de 2014 a 11 de setembro de 2014, na secretaria do Pronatec, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí (RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba - RN).

Os profissionais inscritos serão submetidos à aplicação de Análise Documental. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: