UFRJ torna público Processo Seletivo para Professor

O docente será lotado no Colégio de Aplicação.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 10h53
UFRJ torna público Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) torna público o Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de nível Superior para a função de Professor Substituto.

Encontra-se disponível uma vaga no Colégio de Aplicação com atuação no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFSH). O docente cumprirá carga horária de 20h semanais e receberá salário que varia de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21.

Inscrições devem ser feitas de 28 a 30 de janeiro de 2019, presencialmente, no Colégio de Aplicação, Gabinete do CAP, situado na Rua J.J. Seabra, s/n, Bairro Lagoa. O candidato deverá comparecer das 11h às 15h com a documentação especificada no edital.

Composta por três etapas, a seleção consta de Análise de Currículos, Prova Didática e Prova Prática, todas de caráter eliminatório.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do resultado final no Diário Oficial da União. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: