UFRJ suspende um dos dois Processos Seletivos

Comunicado foi publicado recentemente no Diário Oficial
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 09h05
UFRJ suspende um dos dois Processos Seletivos

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anuncia a suspensão de um dos Processos Seletivos destinados a contratação de Professor. Segundo o documento publicado recentemente, torna-se suspenso o edital nº 110/2020, no qual eram ofertadas duas vagas na Unidade Faculdade de Letras, entre os seguintes Departamentos: Letras - Libras/ Libras (1) e Letras Vernáculas/ Língua Portuguesa (1).

Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

No entanto, o edital nº 112/2020 permanece em andamento, no qual é ofertada vaga temporária ao cargo de Professor Visitante brasileiro ou estrangeiro.

É necessário que o candidato tenha obtido o título de doutor há pelo menos dois anos, além de experiência em pesquisa sobre Extremos climáticos e impactos nos ecossistemas e na população no presente e em projeções futuras, comprovada por publicação em revistas internacionais. Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições até o dia 14 de abril de 2020, de forma eletrônica mediante envio dos documentos ao seguinte endereço: professorvisitante_PPGM2020@igeo.ufrj.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados através de análise da documentação enviada no ato de inscrição, como prescreve o edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: