UFRJ seleciona Professor Substituto em três Centros de Ensino

Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 às 14h28
UFRJ seleciona Professor Substituto em três Centros de Ensino

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) irá contratar seis profissionais para o desempenho de atividades na função de Professor Substituto, nos centros de Ciências Jurídicas e Econômicas, Letras e Artes e Ciências da Saúde.

Os selecionados irão lecionar nas Faculdades de Administração e Ciências Contábeis, e de Letras e nas Escolas de Educação Física e Desportos e Enfermagem Anna Nery, nas disciplinas de Administração/ Administração e Marketing (2); Letras Clássicas/ Latim (1); Letras Vernáculas/ Língua Portuguesa (1); Arte Corporal/ Fundamentos e Técnica da Dança (1); e Metodologia da Enfermagem da Escola de Enfermagem/ Metodologia do Ensino e da Assistência (1).

Os aprovados ministrarão aulas em jornadas semanais de 20h, com remunerações de R$ 2.752,60 ou R$ 4.699,21, conforme a titulação. Para concorrer os interessados devem apresentar graduação na área de interesse, com no mínimo, título de Especialista.

As inscrições são recebidas nas faculdades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital, nos dias 4, 5, 6, 9 e 10 de fevereiro de 2015.

Os participantes desta seletiva serão avaliados por meio de Provas Escrita, Prática e Didática, cuja validade do resultado final é de um ano.

Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: