UFRJ seleciona dois Professores Substitutos na Escola de Educação Infantil

UFRJ abre seleção para Professor Substituto na Educação Infantil com salário de R$ 2.764,45 - Inscrições abertas até 14 de novembro.
Quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 08h48
UFRJ seleciona dois Professores Substitutos na Escola de Educação Infantil

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 386/2014, e destinado ao provimento de duas vagas na função de Professor Substituto junto à Escola de Educação Infantil, vinculada ao Centro de Filosofia e Ciências Humanas.

Os profissionais aprovados irão atuar em Projetos Educacionais a serem desenvolvidos com crianças de 0 a 6 anos, em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.764,45, que pode ser acrescida de retribuição por titulação.

As inscrições devem ser efetuadas de 6 a 14 de novembro de 2014, na unidade detentora da vaga, situada na Rua Bruno Lobo, nº 50, Cidade Universitária, Rio de Janeiro - RJ, entre às 9h e 12h.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e às Provas Escrita, Didática e/ou Prática. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: