UFRJ retifica seleção com 26 vagas para docentes

Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 17h09
UFRJ retifica seleção com 26 vagas para docentes

O Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, aberto para contratação de 26 docentes, foi retificado pela primeira vez.

O documento insere uma vaga na área de Expressão Gráfica, vinculada à Escola Politécnica, assim como corrige o endereço indicado para a unidade da Faculdade de Medicina - Pediatria.

As oportunidades estão discriminadas a seguir, conforme a unidade:

  • Centro de Letras e Artes (CLA): Projeto e Arquitetura/ Projeto e Arquitetura (2), Letras Anglo Germânicas/ Literatura Inglesa (1), Desenho Industrial/ Design Industrial: Materiais e Processos de Fabricação (1);
  • Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH): Psicologia Clínica/ Abordagens Contemporâneas (1);
  • Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE): Defesa e Gestão Estratégica Internacional/ Gerenciamento de Riscos/ Gestão de Crises (1), Direito do Estado/ Direito Processual Civil (1), Direito Social e Econômico/ Direito Comercial (1), Direito Social e Econômico/ Direito Tributário (1), Direito Civil/ Direito Internacional Privado (1), Contabilidade/ Contabilidade Governamental (1), Contabilidade/ Contabilidade Financeira (2), Contabilidade/ Instituições de Direito (1) e Administração (4);
  • Centro de Ciências da Saúde (CCS): Pediatria/ Cardiologia Pediátrica (1), Pediatria/ Nutrologia Pediátrica (1), Clínica Médica/ Propedêutica (1), Clínica Médica/ Pneumologia (1) e Clínica Odontológica/ Endodontia (2);
  • Polo Xerém: Biotecnologia/ Parasitologia (1);
  • Centro de Tecnologia: Expressão Gráfica (1).

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 1.966,67 a R$ 2.752,60, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 20 horas semanais.

Para participarem, os interessados devem apresentar, no mínimo, especialização ou ter concluído os créditos obrigatórios do curso de Mestrado.

As inscrições serão recebidas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços estão descridos no edital. Nessa etapa, que ocorre de 13 a 20 de maio de 2015, o participante deve entregar o requerimento e os demais documentos solicitados.

Os candidatos que tiverem os pedidos de participação homologados serão submetidos à Análise do Curriculum e Provas Escrita, Prática e/ou Didática. O resultado final será válido por um ano, a partir da data de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: