UFRJ retifica PS 42/2014 e mantém 44/2014 inalterado - Professores Substitutos

UFRJ divulga retificação do Processo Seletivo com 21 vagas para Professor Substituto em diversas áreas. Inscrições abertas em fevereiro!
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 14h18
UFRJ retifica PS 42/2014 e mantém 44/2014 inalterado - Professores Substitutos

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 42/2014, que juntamente com o PS 44/2014 são destinados ao provimento de 21 vagas no cargo de Professor Substituto.

Com a referida publicação foram incluídas vagas e áreas ao certame, que passa a constar com o seguinte quantitativo de vagas:

  • Campus Macaé: Enfermagem/ Enfermagem Pediátrica (1); Enfermagem/ Metodologia da Enfermagem (1); Enfermagem/ Materno Infantil (1); Enfermagem/ Médico Cirúrgica (1); Engenharia/ Engenharia de Produção (1); Engenharia/ Engenharia Civil (1); Engenharia/ Engenharia de Produção/ Engenharia do Trabalho e Ergonomia (1); Química/ Mineralogia (1); Química/ Química Analítica (1);
  • Centro de Letras e Artes: Anglo Germânicas/ Língua Inglesa (2); Linguistica e Filologia/ Filologia (2); Letras-LIBRAS/ Libras (1); Anglo - Germânicas/ Literatura Inglesa (1); Orientais e Eslavas/ Árabe (1); Artes Base/ Artes Visuais/ Oficina de Forma A/ Oficina de Forma B/ Escultura em Metal 1/ Escultura em Metal 2 (1); Linguistica e Filologia/ Linguística (1);
  • Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza: Ciência da Computação/ Programação de Computadores (1);
  • Centro de Tecnologia: Engenharia Elétrica/ Sistemas Industriais (1);
  • Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas: Direito do Estado/ Prática Jurídica Penal/ Direitos Humanos (1).

Além disso, foi modificada a nomenclatura da área de Linguistica e Filologia/ Libras para Letras-LIBRAS/ Libras, e inserido no quadro de endereços das unidades detentoras das vagas, a Faculdade Nacional de Direito e a Escola de Belas Artes.

Já o docente aprovado pelo PS 44/2014, deve atuar em Ciências Biológicas, junto ao Colégio de Aplicação.

A remuneração devida aos aprovados no PS 42 varia entre R$ 1.914,58 e R$ 2.700,51, conforme a titulação apresentada, já que a jornada desempenhada será de 20 horas semanais. O salário devido ao docente selecionado no PS 44, será composto de vencimento básico, nível I, correspondente à classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia. Os períodos para recebimento das inscrições estão descritos a seguir:

  • PS 42: 18, 19, 20, 21 e 24 de fevereiro de 2014;
  • PS 44: 17, 18 e 19 de fevereiro de 2014.

Podem participar desta seleção, profissionais que possuem no mínimo, curso de Especialização ou que tenham concluído os créditos obrigatórios do curso de Mestrado; e licenciatura plena obtida na área pretendida.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Análise de Curriculum Vitae, e Provas Escrita; Didática e/ou Prática, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: