UFRJ retifica Processo Seletivo e adiciona mais 2 vagas para Professor temporário

No total, a oferta agora passa a ser de vinte e cinco vagas.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 15h14
UFRJ retifica Processo Seletivo e adiciona mais 2 vagas para Professor temporário

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) retificou em documento que pode ser acessado no nosso site, o Processo Seletivo aberto a partir do dia 3 de abril de 2017 até o dia 7 do mesmo mês, para contratação de Professores Temporários.

Foram incluídas vagas nos Centros de Letras e Artes e de Ciências Jurídicas e Econômicas, para as áreas de Projeto de Arquitetura; e Direito Social e Econômico / Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Estão sendo ofertadas agora, no total, vinte e cinco vagas para diversas áreas da Educação. Elas estão distribuídas nos seguintes setores/áreas:

Arte Corporal / Cinesiologia, Dança e Saúde e Educação Somática (1); Curso de Enfermagem / Enfermagem Médico-Cirúrgica (1); Curso de Enfermagem / Metodologia do Ensino de Enfermagem (1); Curso de Licenciatura em Química / Física Geral (1); Curso de Medicina / Fisiologia (1); Curso de Medicina / Radiologia (1); Curso de Nutrição / Tecnologia de Alimentos / Técnica (1); Direito Social e Econômico / Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (1); Didática / Didática Especial das Ciências Biológicas (1); Direito do Estado / Direito Processual Civil / Prática Jurídica Cível (1); Direito do Estado / Direito Processual Penal / Prática Jurídica Penal (1); Direito Social e Econômico / Direito Comercial (1); Enfermagem Materno-Infantil / Enfermagem Materno-Infantil (1); Enfermagem Médico-Cirúrgica / Área Hospitalar (1); Fundamentos da Comunicação / Teorias da Comunicação (1); História / História Medieval (2); História / Teoria e Metodologia da História (1); Instrumentos de Teclado e Percussão / Piano (1); Letras Vernáculas / Língua Portuguesa (1); Métodos Estatísticos / Estatística e Probabilidade (1); Pediatria / Pediatria Geral (1); Projeto de Arquitetura (1); Recursos Hídricos e Meio Ambiente / Obras Hidráulicas Continentais (1); Teoria e História da Arte / Conservação e Restauração (1).

A carga horária de todas as vagas é de 20h semanais, com salário de R$ 1.966,67 em vencimento básico, chegando a R$ 2.752,60 para os que tenham titulo de Doutorado.

O Processo Seletivo será realizado em duas fases. A primeira será uma análise de currículos, de caráter eliminatório, e a segunda fase, aplicada exclusivamente aos candidatos que se classificarem na primeira, será uma prova escrita, de caráter eliminatório, e pelo menos uma prova didática ou prática.

Para saber o local da inscrição de cada vaga, os documentos necessários e o Campus que irá atuar, basta consultar o Edital presente em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: