UFRJ retifica Processo Seletivo de Professor Visitante

Itens dos requisitos foram alterados, conforme documento divulgado no DOU.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 08h44
UFRJ retifica Processo Seletivo de Professor Visitante

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), retifica o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de Professores Visitantes Adjuntos.

O item alterado se refere aos requisitos exigidos para inscrição, sendo que agora é necessário que os candidatos tenham: diploma de Doutor, na área de Farmácia, Engenharia química, Engenharia de alimentos, Bioquímica, Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos, obtido em curso reconhecido pelo Ministério da Educação; publicações relevantes, em periódicos indexados, nas áreas de biotecnologia, bioquímica e engenharia química, preferencialmente com ênfase nas subáreas tecnologia enzimática, bioprocessos e engenharia de suportes; e proficiência em língua portuguesa.

O objetivo deste Processo Seletivo é atender as necessidades da Faculdade de Farmácia onde os profissionais irão desempenhar funções de: pesquisa, com participação do projeto "Produção de derivados farmacológicos por catálise enzimática"; de ensino de graduação e de pós-graduação na área de Ciências Farmacêuticas com ênfase em Biotecnologia Farmacêutica.

Estes novos profissionais devem cumprir jornadas de trabalho preestabelecidas em 40h semanais.

Para participar é necessário que o candidato compareça até o dia 5 de fevereiro de 2019, na Faculdade de Farmácia, 1º andar, Bloco K, sala 11, Secretaria da Pós-Graduação, no horário compreendido das 13h às 16h. É preciso apresentar: original e fotocópia da identidade e do CPF, para os candidatos estrangeiros, cópia do passaporte e endereço para correspondência no Brasil; original e fotocópia do diploma de conclusão de Doutorado; curriculum vitae com a devida documentação comprobatória.

As solicitações também devem ser enviadas por email para secretariapgff@pharma.ufrj.br, com cópia para claufig@gmail.com, contendo no campo assunto, Inscrição Professor Visitante, impreterivelmente no período informado acima.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: