UFRJ retifica Processo Seletivo com vagas para três unidades educacionais

UFRJ divulga retificação de Processo Seletivo para Professor Substituto com vagas em diversas áreas. Inscrições abertas até 5 de dezembro. Confira!
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 às 13h35
UFRJ retifica Processo Seletivo com vagas para três unidades educacionais

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 434/2014, e destinado ao provimento de quatro vagas na função de Professor Substituto. Confira mais informações no edital completo disponível abaixo da notícia.

Os profissionais contratados por meio desta seletiva serão responsáveis pelas áreas de Cuidados Fundamentais e Tecnologia de Enfermagem (2), Terapia Ocupacional Geral e Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional (1) e Química Analítica (1), junto aos Centros de Ciências da Saúde, e de Ciências Matemáticas e da Natureza.

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 1.966,67 a 2.752,60, conforme a titulação apresentada, considerando a jornada de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 2 a 5 de dezembro de 2014, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e às Provas Escrita, Didática e/ou Prática, conforme o método de avaliação adotado. O resultado final será válido por um ano, a partir da data de homologação.

Compartilhe: