UFRJ retifica Processo Seletivo com quatro vagas para Professores Substitutos

Edital inclui área com uma vaga.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 17h09
UFRJ retifica Processo Seletivo com quatro vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ retifica o Processo Seletivo lançado para o preenchimento de quatro vagas no cargo de Professor Substituto.

O edital inclui a área de Direito Comercial, com uma vaga, assim como insere o endereço da unidade correspondente a essa oportunidade, no quadro com os locais de inscrição.

Há também, vagas nos Centros de Ciências da Saúde e de Filosofia e Ciências Humanas, nas áreas de Nutrição e Dietética/ Administração de Serviços de Alimentação (2), Nutrição e Dietética/ Nutrição Normal (1) e Psicometria / Psicometria (1).

A remuneração varia de R$ 2.119,02 a R$ 2.752,60, considerando o exercício de 20 horas semanais e a titulação apresentada.

Podem participar, quem apresente, no mínimo, especialização ou os créditos obrigatórios do curso de mestrado já concluídos.

As inscrições são recebidas de 26 a 29 de outubro de 2015, na unidade detentora das oportunidades.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Análise do Curriculum Vitae, e Provas Escrita Didática e/ou Prática, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: